sexta-feira, 21 de março de 2014

Voy a apagar la luz para pensar en ti - Song Fic



Vamos ao bolerão... Quando escutei esse bolero não podia tirar essa ideia da cabeça!! Divirtam-se

A musica da fic é: Voy A Apagar La Luz
Compositor: Vivianne Rodrgues  
Cantor: Luis Miguel




Resumo:

Hermione apaga a luz para sonhar com o amor impossível de sua vida!

Classficação. M ou NC17

Voy a apagar la luz para pensar en ti



Voy a apagar la luz para pensar en ti
(Vou apagar a luz para pensar em você)

- Nox

Em um quarto em um pequeno apartamento na Londres trouxa um mulher acende um cigarro e fecha os olhos. Esse era seu ritual nos últimos dez anos...

Ela sente a fumaça descer por sua garganta se contrapondo a vontade fremente de chorar


A bruxa puxa uma foto amassada retirada de um jornal de muitos anos atrás de debaixo do travesseiro a leva aos lábios e a deposita contra o peito, Traga novamente o cigarro, pouco ela pode ver na escuridão, o que não importa por que já decorou a imagem. Ela sabe quem está estampado nela e olha-la às vezes é doloroso demais.

De tudo, suas memórias são mais vivas e melhor material para seu coração. Ela se perde em seu devaneio.

Y así dejar volar a mi imaginación
(E assim deixar voar minha imaginação)

Ahí donde todo lo puedo donde no hay imposibles
(Ali onde tudo eu posso aonde não existe impossível)

Na sua imaginação ela o vê claramente, andando pelos corredores com sua capa flutuando, lembra seu olhar duro e seu jeito seco, e também lembra o dia que viu esses mesmo olhos perderem a vida... Baniu essa imagem sacudindo negativamente a cabeça. Voltou a suas melhores lembranças, pensou em tudo que ela quis com ele e nunca poderia ter, coisas que ela sabia que jamais seriam dela. Mesmo assim se sentiu impelida de uma perda insistente. Doía saber que não poderia realizar seus anseios de paixão.

Que importa vivir de ilusiones si así soy feliz
(Que importa viver de ilusões se assim sou feliz)

Com um sorriso respira fundo e apaga o cigarro, com a mão firmemente sobre a foto começa a imaginar.

Cómo te abrazaré? Cuánto te besaré?
(Como te abraçarei? Quanto te beijarei?)

Em seus sonhos ele vinha para ela no meio do campo e a abraçava sorrindo. Ela nunca o viu sorrir, mas que importava o seu Severo sempre sorria. Seus braços fortes a apertavam contra o seu peito e ele cheirava seus cabeços alvoroçados pelo vento. Ela ficava com o rosto contra ele sentindo a lã de suas veste negras. Seu Severo puxava seu rosto para cima e beijava seus lábios docemente e o beijo suave ia aos poucos virando um turbilhão de emoções paixão e posse.

Mis más ardientes anhelos en ti realizaré
(Meus mais ardentes desejos em você realizarei)
Te morderé los labios, me llenaré de ti
(Morderei os seus lábios, me encher de você)


Em um piscar de olhos e eles estavam agora em uma campina florida, deitados no chão nus, seus corpos se enlaçando. Ele mordia seu pescoço e distribuía beijos molhados por ali, as mãos do homem tocavam seus seios massageando seus mamilos arrancando gemidos trêmulos de seus lábios. Ele, homem cruel, a deixava louco com uma tortura lenta de todos os seu sentido. Ela o olhou nos olhos, e havia amor nas piscinas negras. Sua voz rouca e grave dizia seu nome entre suspiros.

Ela retribuía beijando-lhe o peito que tinha uma suave penugem que ela adorava sentir fazendo cócegas em seu nariz. Passava a mão por suas costas, sua pele branca, translúcida, era macia e lisa e ela amava a sensação de tê-lo sobre si.

Ele abaixava uma das mãos por entre seus corpos e começava a toca-la mais intimamente, chegando ao seu ponto e arrancando-lhe um gemido sufocado, um tremor, ela arqueou seu corpo e ele aproveitava para sugar-lhe um dos seios, prendendo-lhe o mamilo maduro entre os dentes. Seus dedos intensificavam os movimentos em sua intimidade e ela explodia em êxtase.

Com um grito Hermione abriu os olhos em seu quarto, uma de suas mãos ainda estava entre suas pernas e outra ainda apertava a foto sobre o peito. Ela olhou para o teto e suspirou, mais uma vez no escuro com seu amor impossível, a solidão aplacada pela imaginação. Ela o tinha para ela todas as noites e ela seria dele para sempre.

Y por eso voy a apagar la luz
(E por isso vou apagar a luz)

Para pensar en ti
(Para pensar em você)

- Lux. Ela acendeu a luz e foi para o chuveiro.